Santiago do Chile

Vinícola Concha y Toro em Santiago do Chile

Conheça a vinícola Concha y Toro em Santiago do Chile. A Concha y Toro, na verdade, fica a 30 km da capital do Chile e é considerada uma das melhores vinícolas em Santiago. Como muitos sabem, o Chile é conhecido por seus vinhos incríveis, e a Concha y Toro é a marca mais famosa do país.

Vinícola Concha y Toro em Santiago do Chile

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem ao Chile. É a matéria mais acessada do blog e vai ajudá-lo muito com todo o planejamento da viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem ao Chile.

História da vinícola Concha y Toro em Santiago

A história da Concha y Toro começou em 1883, quando Don Melchor de Concha y Toro, um político e empresário chileno fundou a vinícola. Já nos anos 50, 60 e 90, a marca passou por um grande processo de modernização e expansão, por isso eles adquiriram terras em diversas partes do Chile e de outros países, como a Argentina.

Vinho da Concha y Toro em Santiago

Hoje, a franquia possui a maior quantidade de terrenos plantados para a produção de vinho no mundo. Além disso, a Concha y Toro também foi a primeira a entrar na Bolsa de Valores de Nova York e já ganhou três prêmios, dois deles como a “Marca de vinho mais admirada e poderosa no mundo”.

Tour na vinícola Concha y Toro em Santiago

No passeio na vinícola Concha y Toro é possível conhecer os lindos jardins da propriedade, a parte de fora da casa de veraneio do século 19 da família Concha y Toro, as plantações, que contam com 26 tipos de uvas, as adegas do famoso vinho Casillero del Diablo e fazer a degustação de alguns dos vinhos produzidos ali.

Beleza da vinícola Concha y Toro em Santiago

Em todo esse passeio, um guia (que pode falar inglês, espanhol ou português) vai contar tudo sobre a produção da bebida e a história do local. Se optar pelo tour Marques de Casa Concha ao invés do Tradicional, será possível ver alguns outros espaços da vinícola, experimentar vinhos premium e ter um passeio mais longo. Leia as matérias abaixo:

Excursão pela vinícola Concha y Toro em Santiago

Essas excursões organizadas pela Concha y Toro acontecem todos os dias das 10h até às 17h, e o valor delas varia entre 16 e 25 mil pesos chilenos. Como essa é uma vinícola muito popular entre os turistas, eles só fazem os tours com horário agendado com pelo menos 24 horas de antecedência, mas recomendamos que faça sua reserva bem antes. Além disso, lá eles contam com um dos melhores restaurantes de Santiago, então, se quiser, também dá para almoçar também.

Vinho - Concha y Toro no Chile

Dica dos ingressos para passeios e excursões

Outra dica muito importante é que no Chile não se vende tanto os ingressos para os pontos turísticos por separado. Como há muitos lugares lindos para visitar, o mais comum é contratar agências especializadas que vendem os pontos turísticos por combos. Esses combos são bem legais, porque como algumas atrações são longe e de difícil acesso (e até um pouco perigosos os caminhos), você acaba tendo a deslocação e a visita em um só pack.

Nós acabamos comprando todos os ingressos nesse site aqui de ingressos para o Chile, e achamos ótimo. É uma agência especializada brasileira que é sensacional, eles dão todo o suporte necessário e vendem todos os passeios do Chile.

Passeio para conhecer Cajón del Maipo

Os passeios mais legais e mais vendidos são: passeio ao Cajón del Maipo, Vale Nevado, Farellones, passeio por Viña del Mar e Valparaíso… além de contar com um city tour muito legal, que passa por todos os pontos turísticos de Santiago (com ingressos incluídos) e tem até passeio para a Vinícola Concha y Toro. São lugares que não podem ficar fora do seu roteiro pelo Chile! Através desse link, você tem 10% de desconto nos seus ingressos, então aproveite e reserve já os seus passeios por esse país fantástico.

Como chegar na vinícola Concha y Toro em Santiago?

Como dissemos acima, a Concha y Toro fica a 30 km do centro de Santiago, e não é difícil chegar nela. O trajeto de transporte público dura cerca de 1 hora e meia. Você precisa descer na estação Las Mercedes, da linha 4-azul do metrô, e de lá pegar um dos dois ônibus que vai até perto da vinícola e andar mais 1,5 km. Ou, fazer essa última parte de táxi.

Já de carro, o trajeto dura aproximadamente 50 minutos. Basta pegar a Avenida Vacuña Mackenna, que, em determinado momento, se transforma na Concha y Toro, atravessar a ponte sobre o Rio Maipo e você já estará na vinícola. Também há a opção de contratar a excursão para a Concha y Toro com uma agência de turismo.

De Santiago até a vinícola Concha y Toro - Mapa

Como alugar um carro em Santiago para ir até a vinícola Concha y Toro?

Existem dicas importantes para economizar muito no aluguel de carro em Santiago. A primeira dica é alugar o carro com a maior antecedência possível pela Internet aqui do Brasil. Quanto antes você fizer a reserva do seu carro, mais barato vai pagar. Se deixar para depois, vão ter poucos carros disponíveis, os preços vão estar mais altos e você corre o risco de não conseguir o modelo que queria.

Carro e vinícola

Outra dica é pesquisar bem em todas as empresas de aluguel de carro do Chile. Os preços variam muito e às vezes algumas locadoras fazem ótimas promoções. Para facilitar essa busca, existe um comparador de preços de carros que é excelente e compara o preço do carro em todas as maiores empresas de aluguel no Chile e em todo o mundo.

Comparadores de preços de aluguel de carro:

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho de análise nas locadoras por você. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de preços de carros em Santiago do Chile. Em poucos segundos você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro nas principais empresas chilenas e é só escolher a melhor.

Carro em estrada chilena

Por ser o maior comparador do mundo, ele tem parcerias fortíssimas com todas as locadoras de carro, e por isso consegue preços imbatíveis. Sem falar que na maioria dos casos dá para reservar e só pagar na retirada do veículo, o que é ótimo e uma segurança ainda maior para quem está fazendo a reserva. Você não vai gastar nada e garantir sua reserva pelo melhor preço.

Outra opção boa no mercado é esse Comparador de aluguel de carros no Chile. Por ser nacional, ele parcela em até 12 vezes sem juros, pois o pagamento é feito em reais. Como às vezes ele encontra preços bons, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço. E em quanto mais pessoas tiver, mais vai economizar, pois tudo será dividido por todos, inclusive estacionamento e gasolina, que é muito mais barata lá do que no Brasil.

Aluguel de carro para ir de Santiago até a vinícola Concha y Toro

Dicas sobre a visita às vinícolas

Existem algumas dicas importantes para quem quer conhecer as vinícolas em Santiago. A primeira é que todas elas possuem uma loja para você comprar vinhos e lembrancinhas. O que muita gente não sabe é que as bebidas lá são um pouco mais caras do que nos supermercados, então se você quer comprar muitos vinhos para trazer ao Brasil, deixe para fazer isso nos supermercados da cidade, que possuem uma variedade enorme e bons preços.

Escolhendo vinho

Outra dica é que algumas vinícolas já possuem tours guiados em português pensados justamente para os brasileiros, então quando for agendar o seu passeio pelo site, veja se encontra essa opção. Inclusive, recomendamos fazer esse agendamento com antecedência, pois as excursões são bem populares e só são realizadas com hora marcada.

Muito mais dicas do Chile no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis do Chile, com muito mais dicas, para ajudá-lo a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos do Chile. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na sua viagem ao Chile

Use seu celular à vontade em Santiago do Chile

Poder usar seu celular em Santiago do Chile e em qualquer outro lugar do mundo é ótimo, pois ele acaba sendo muito útil. Você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos e das cidades, os aplicativos de cupons de desconto, economizar por não precisar alugar um GPS, pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem ao Chile nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade no Chile.

É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro em Santiago do Chile, Valparaíso, Viña do Mar e qualquer outro lugar do Chile e do mundo inteiro. E usando a Internet do seu celular você poderá pesquisar tudo sobre a vinícola Concha y Toro em Santiago do Chile quando estiver lá.

Pessoa usando o celular

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a Santiago do Chile

Uma dica legal também e que faz a diferença na viagem a Santiago do Chile é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar perto das atrações turísticas. A cidade é grande e ficando bem localizado você vai aproveitar muito mais e gastar muito menos tempo e dinheiro se deslocando até os lugares.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Santiago do Chile, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção nessas regiões que são super disputadas). Vale a pena caprichar na reserva do hotel em Santiago do Chile.

Santiago do Chile

Não se esqueça do Seguro Viagem para Santiago do Chile

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para fora do Brasil é que não esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é importantíssimo e ninguém deve viajar sem um para evitar problemas no exterior. Veja nossa matéria de seguro viagem para o Chile com tudo o que você precisa saber sobre o assunto, quais são os melhores seguros e dicas para fazer um excelente seguro por um preço incrível economizando muito.

Veja outras matérias legais de Santiago do Chile:

O que fazer em Santiago do Chile: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Pontos turísticos em Santiago do Chile: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Santiago do Chile: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *