Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Quanto é uma passagem aérea para San Pedro de Atacama


Saiba quanto custa uma passagem aérea para San Pedro de Atacama. A passagem de avião é o primeiro gasto do viajante na sua trajetória e ir de avião para San Pedro de Atama é o mais recomendado, pois a viagem de carro até a cidade do Chile é muito longo e pode durar mais de um dia corrido de carro. No entanto, as passagens aéreas também não são lá tão baratas. Confira:

Quanto custa uma passagem aérea para San Pedro de Atacama

Trajeto aéreo para San Pedro de Atacama

Como visto na matéria tempo de avião até San Pedro de Atacama, não há um trajeto de avião direto do Brasil para San Pedro de Atacama, até porque não há aeroportos na cidade do Deserto do Atacama e desembarcar em Santiago do Chile para depois ir para San Pedro de Atacama também não vale a pena, pois as cidades estão em pólos muitos distantes do país. Portanto, o trajeto mais recomendado é um provido pelas empresas LAN e Sky Airlines que transporta passageiros do Brasil até a cidade de Calama, a mais próxima de San Pedro de Atacama que tem um aeroporto que recebe voos internacionais. Depois de desembarcar em Calama são apenas 2 horas até San Pedro de Atacama.

Trajeto aéreo para San Pedro de Atacama

Preço da passagem aérea para San Pedro de Atacama

Como esse é um voo incomum e que só são providos por duas companhias aéreas, ele tente a ser mais caro nas passagens aéreas. Em média, a passagem só de ida custa em torno de 3.000 reais. Já a de ida e volta tende a ser mais barata, entre 1.700 e 3.000 reais dependendo da época do ano. Em alta temporada nos meses de dezembro, janeiro e julho, os preços aumentam.

Preço da passagem aérea para San Pedro de Atacama

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Uma dica importante é que poder usar o celular em Santiago e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade no Chile e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular.


Veja outras matérias imperdíveis do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o ChileMelhores formas de levar seus pesos chilenos.

Postar um comentário

 
Top