Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 



Tudo sobre como falar chileno em San Pedro de Atacama


Entenda como funciona a língua espanhola em San Pedro de Atacama. A partir da colonização espanhola na América Latina, cada país adaptou sua língua ao fundir sua língua original dos povos indígenas com o espanhol. Se na Espanha já não se fala somente espanhol original, quem dirá em outro continente e no extremo sul do mundo? O espanhol falado em San Pedro de Atacama, como no resto do Chile, é o chamado espanhol latino que teve sua origem no espanhol castelhano. O termo castelhano se deu quando os Reis de Castela reinavam a Espanha e a língua foi apelidada em homenagem aos mesmos. Com o passar do tempo, a língua do Chile, do Uruguai e da Argentina se diferenciaram em alguns aspectos. Os chilenos não denominam sua língua como "espanhol", mas sim "castelhano chileno".

Que língua falam em San Pedro de Atacama

Pronúncia do espanhol em San Pedro do Atacama

No Chile, o pronome "tu", segunda pessoa do singular é usado tanto em situações formais quanto informais, ao contrário da Argentina que usa "vos", da segunda pessoa do plural, para se referir ao outro.O "y" é pronunciado como "j". O "ll" das frases se pronuncia "lh". Os chilenos são ótimos anfitriões, então não se preocupe de errar algo.

Pronúncia do espanhol em San Pedro do Atacama

Onde estudar espanhol em San Pedro de Atacama

Se você tem vontade de aprimorar seu espanhol no Chile, então não deixe de checar nossa matéria de lugares onde estudar espanhol no Chile para você dominar a terceira língua mais falada no mundo. A melhor escola para estudar espanhol em San Pedro de Atacama é a Universidad Mayor, lá explicamos como ela funciona.

Onde estudar espanhol em San Pedro de Atacamaparaíso

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Uma dica importante é que poder usar o celular em Santiago e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade no Chile e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular.



Veja outras matérias imperdíveis de San Pedro do Atacama e dChile:
Como levar dinheiro para o ChileMelhores formas de levar seus pesos chilenos.
Cidades turísticas do Chile: As cidades chilenas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top