Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Atividades para fazer no verão em Viña del Mar


Saiba o que fazer durante o verão em Viña del Mar. O clima e temperatura de Viña del Mar são muito parecidos com o do Sul e Sudeste do Brasil. Viña del Mar é uma cidade portuária, de frente ao Oceano Pacífico, então é ótima para se divertir no verão, pelas praias e parques da cidade. Confira:

O que fazer no verão em Viña del Mar

Visitar a Praia Caleta Abarca em Viña del Mar


Pertinho de dois pontos turísticos de Viña del Mar, o Cassino Viña del Mar e o Reloj das Flores, a Playa Caleta Abarca é uma das mais frequentadas da cidade chilena. Sua orla é extensa, a areia é confortável e o mar verde, embora fundo, é seguro para todos nadarem com resguardo. É uma ótima praia para você ir com a família se divertir. No entanto, os estacionamentos próximos são caros devido ao grande movimento.


Visitar a Praia Caleta Abarca em Viña del Mar

Visitar o Jardim Botânico no verão em Viña del Mar


Um jardim enorme e super bonito, que é um ótimo passeio de Viña del Mar para quem gosta de caminhadas em meio a muito verde. Os jardins são realmente lindos, com várias espécies de plantas e flores, e um lago enorme onde você pode fazer um passeio contornando-o. Lá perto está o relógio de flores simbolo da cidade.


Visitar o Jardim Botânico no verão em Viña del Mar

Passear pelos calçadões no verão em Viña del Mar


Os calçadões de Viña del Mar são ótimos para passeios, já que contam com muito verde e banquinhos na extensão. Se você tiver um tempo a mais, faça esse passeio que é simplesmente delicioso, e observe com calma os detalhes da cidade.


Passear pelos calaçadões no verão em Viña del Mar

Visitar as Dunas de Con Con no verão em Viña del Mar


Se estiver passeando no verão em Viña del Mar, também vale a pena conhecer as dunas de Condon, lindas e um pouco mais distantes do centro da cidade. A vista é incrível e compensa todo o esforço para subir nela. É um passeio diferente e, acredite, mesmo as crianças adorarão.


Visitar as Dunas de Con Con no verão em Viña del Mar

Passear pelo Parque Quinta Vergara no verão em Viña del Mar


Se há um tipo de passeio quatro em um em Viña del Mar, esse é pelo Parque Quinta Vergara. Como se não fossem suficientes seus lindos jardins com milhares de espécies de plantas do mundo todo, o Parque ainda abriga o Museo Artequin, o Palácio Vergara e o Anfiteatro de la Quinta Vergara. O Museo Artequin é um museu interativo que propõe incentivar as crianças à entrar em contato com a arte. O Palácio Vergara era a antiga casa do fundador da cidade, José Francisco Vergara, e sua família. E o Anfiteatro de la Quinta Vergara é um espaço com capacidade de 16 mil pessoas, de uma arquitetura inovadora e que sedia o Festival Internacional da Canção de Viña del Mar, um evento anual. É um passeio super legal para o verão já que as flores estarão floridas.


Passear pelo Parque Quinta Vergara no verão em Viña del Mar

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem. Uma dica importante é que poder usar o celular em Santiago e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade no Chile e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular.


Veja outras matérias imperdíveis de Viña del Mar e dChile:

Onde ficar em Viña del Mar: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro em Viña del Mar: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top