Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Atividades para o verão em Valparaíso no Chile


Saiba o que fazer no verão em Valparaíso.O clima e temperatura de Valparaíso são muito parecidos com o do Sul e Sudeste do Brasil. Valparaíso é uma cidade portuária, de frente ao Oceano Pacífico, então é ótima para se divertir no verão, pelas praias e cerros da cidade. Confira:

O que fazer no verão em Valparaíso

Visitar a praia Las Torpederas no verão em Valparaíso

A Playa Las Torpederas é a mais conhecida e frequentada de Valparaíso. Sua água é cristalina e, embora não seja muito grande, é um sucesso no verão. Um dos motivos pelo qual ela é uma das mais frequentadas se deve ao fácil acesso. Além de linhas e pontos de ônibus próximos, a praia tem estacionamentos ao redor e permite o chegada de todos os públicos. Ela é uma das praias mais antigas de Valparaíso e era reduto dos pescadores. Ao redor também há restaurantes e conexão de internet.

Visitar a praia Las Torpederas no verão em Valparaíso

Andar de barco no verão em Valparaíso


Como Valparaíso é uma cidade portuária, é impossível não pensar em navegar pelo mar que dá para o Oceano Pacífico. Bom, o Muelle Prat é uma parte do porto de permite os visitantes navegarem em pequenas embarcações pela costa de Valparaíso. Há diversos tipos de passeio e a maioria deles dura 30 minutos. Neles, você conhece as antigas embarcações e as lendas do mar de Valparaíso.


Andar de barco no verão em Valparaíso

Visitar o Zoológico de Quilpé no verão em Valparaíso

O Zoológico de Quilpé existe desde 1990 e hoje abriga mais de 600 animais para a proteção e preservação das especies com pretexto educativo para a população de Valparaíso. Entre os animais mais procurados no zoológico, como os leões, os macacos, as raposas, os ursos, os cangurus e as diversas aves que são maioria no zoológico. É um ótimo passeio para o verão, pois os animais estão mais dispostos a saírem das tocas.

Visitar o Zoológico de Quilpé no verão em Valparaíso

Visitar o Museu de História Natural no verão em Valparaíso


O Museo de Historia Natural de Valparaíso localizado no Palácio Lyon carrega milhares de peças e fósseis arqueológicos para mostrar como era o Chile e a cidade de Valparaíso muito antes do século 21. No museu, além de estarem expostos materiais que mostram o modo de vida do homem pré-histórico, há salas que estudam o ecossistema e o clima do Chile, além de fenômenos como o El Niño. Ele fica num palácio vitoriano que foi construído em 1881 cujo dono Santiago Lyon era da árvore genealógica da realeza escocesa. O Museu de História Natural também contempla uma biblioteca incrível.


Visitar o Museu de História Natural no verão em Valparaíso

Passear de cavalo no verão em Valparaíso


O Campesano é uma empresa familiar que tem suas filiais em quatro cidades do Chile e entre elas está Valparaíso. Propondo experiências em contato com a natureza como se o visitante estivesse visitando o campo. Os passeios que eles oferecem duram de 2 horas e meia até o dia todo e são passeios de cavalo por diversas opções de lugares. O passeio mais legal para o verão é o que inclui trajetos pela praia e pelas dunas, além de montar uma fogueira. Outros legais são por hortas e vinícolas.


Passear de cavalo no verão em Valparaíso

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem. Uma dica importante é que poder usar o celular em Santiago e em qualquer lugar do mundo ajuda muito. Você consegue pesquisar tudo, usar o GPS, se comunicar com todo mundo e ficar conectado com as redes sociais. Veja depois como usar o celular à vontade no Chile e no exterior para aproveitar ainda mais sua viagem. Por muito pouco você fica com Internet à vontade no seu celular.


Veja outras matérias imperdíveis de Valparaíso e dChile:
Onde ficar em Valparaíso: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro em Valparaíso: Tudo o que você precisa saber e como economizar.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top