Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


As fazendas de vinho em Santiago


Conheça as vinícolas mais famosas em Santiago do Chile. O Chile é um país de ótima produção de vinhos, então muitos turistas vão para lá para provar em primeira mão seus vinhos nacionais e entender as etapas do processo de produzir a bebida degustada em diversos dos melhores restaurantes em Santiago. A cidade de Santiago tem diversas vinícolas por perto com guias e degustações que são uma experiência incrível, confira as melhores:

Vinícolas em Santiago do Chile

Dicas importantes para a visita às vinícolas

Tem algumas dicas importantes para quem quer conhecer as vinícolas. A primeira é que todas as vinícolas possuem uma loja no final para depois do passeio você comprar vinhos e lembrancinhas. O que muita gente não sabe é que os vinhos lá são um pouco mais caro do que nos supermercados, então se você quer comprar muitos vinhos para trazer para o Brasil, deixe para comprar nos supermercados de Santiago, que possuem uma variedade enorme e bom preços. Outra dica é que algumas vinícolas já possuem tours guiados em português especialmente para os brasileiros, então quando for agendar o seu pelo site, veja se tem essa opção.


Vinícolas em Santiago do Chile

Outra dica legal é que como as vinícolas ficam um pouco afastadas do centro, alugar um carro é uma boa opção. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Chile que são próximas como Viña del Mar e Valparaíso, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Chile com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes. Você pode também alugar o carro por um ou dois dias para conhecer as vinícolas, ou já aproveitar e pegar o carro por mais dias para ir até Viña del Mar ou Valparaíso. 

Vinícola Concha y Toro em Santiago do Chile

A vinícola Concha y Toro é de longe a mais visitada de Santiago. Ela é famosa por sua beleza, proximidade da cidade e por produzir o vinho Casillero del Diabo. Fundada em 1883 por Don Melchor Concha y Toro, hoje ela é a maior produtora da América do Sul. Para quem estiver com um carro alugado, é muito fácil chegar lá e a viagem dura cerca de 40 minutos. Quem quiser ir de metrô, também é possível, mas a viagem é longa e de uma ponta a outra da cidade e depois tem que pegar um táxi da estação até a vinícola. Eles tem tour especial para brasileiros em português, então veja antes no site quando for reservar. E a loja deles lá também é incrível e tem tudo de vinho e lembrancinhas.


Vinícola Concha y Toro em Santiago do Chile

Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile

A Cousiño Macul é uma das vinícolas mais antigas de Santiago do Chile e que ainda tem a mesma família que a fundou em 1856 no comando, mas na verdade, as uvas estiveram por lá desde o século XVI. A paisagem da vinícola Cousiño Macul é uma das mais belas e ela tem uma incrível história. Uma das vinícolas mais antigas de Santiago e com a vista mais bonita. Fica a apenas 30 minutos de Santiago, de carro. 

Vinícola Cousiño Macul em Santiago do Chile

Vinícola Santa Rita em Santiago do Chile

Não só uma vinícola, a Viña Santa Rita tem em seu espaço um restaurante, uma cafeteria, um museu e um hotel. É um passeio que leva tempo, mas vale a pena pela completa estrutura de seu perímetro. Ela foi fundada em 1880 e tem diferentes tipos de guias, como um próprio ponto turístico, 

Vinícolas em Santiago do Chile

Vinícola Undurraga em Santiago do Chile

Numa mistura do clássico e moderno, a vinícola Undurraga é interativa e nela é possível fazer parte do processo de produção do vinho. Ela foi fundada apenas 5 anos depois da vinícola Santa Rita, ou seja, 1885 e ainda é administrada pela família fundadora, Undurraga, como a vínicola Cousiño Macul.

Vinícola Undurraga em Santiago do Chile

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Onde ficar em Santiago do ChileMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Santiago do Chile: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top