Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Banheiras naturais em Cajón del Maipo



Conheça os Baño Colina e Morales em Cajón del Maipo. Os Baños são regiões a Cordilheira dos Andes onde há piscinas naturais termais perto de importantes rios na área de Cajón del Maipo, que é famosa pelas atividades ligadas ao ecoturismo e as paisagens incríveis. Os Baños são muito procurados para tirar a tensão do corpo nas águas que vão de 10 a 70 graus Celsius e para usar a argila como mascara rejuvenescedora.


Baños Colina e Morales em Cajón del Maipo

Baños Colina em Cajón del Maipo

Os Baños Colina ficam a 104 quilômetros de Santiago do Chile e consistem em banheiras naturais de calcário, barro e água mineral que podem chegar a 70 graus Celsius numa altura de 3.500 metros de altura na Cordilheira dos Andes. O banho é super terapêuticos e você observa o rio e a Cordilheira durante a experiência. Além do banho, você pode passear pelo lugar em caminhadas organizadas, cavalgar e muito mais. O Baños Colina está aberto o ano todo, mas a melhor época para visitá-lo é durante outubro e março.

Baños Colina em Cajón del Maipo

Baños Morales em Cajón del Maipo

A 92 quilômetros de Santiago do Chile e a 1.800 metros de altura na Cordilheira dos Andes, o Baños Morales são um pouco diferentes do Baños Colinas. O Baños Morales são duas piscinas que tem iodo, potássio, cloro e sódio em sua composição e são de coloração mais escura. A região é perto do Rio Morales e Rio Volcán. As temperaturas sãos mais baixas que o Baños Colina, cerca de 25 graus Celsius. Os visitantes procuram o Baños Morales para curar doenças como artrite, dores nas costas e doenças de pele, além de relaxar.

Baños Morales em Cajón del Maipo

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como levar dinheiro para o ChileMelhores formas de levar seus pesos chilenos.

Postar um comentário

 
Top