Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Uma novela em um restaurante


Conheça o restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile. Se você acompanha novelas mexicanas, sabe que uma das mais famosas foi uma denominada "Como Água para Chocolate". É nessa novela sensual e dramática que foi inspirado o restaurante Como Água para Chocolates que atrai diversos brasileiros.

Restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile

História do restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile

O restaurante Como Água para Chocolate foi criado durante as revoluções chilenas. O rancho conhecido como "Rancho de Mamá Elena" decidiu criar um restaurante para honrar o amor, o divino, a alegria, o humano e a pena. Hoje, ele é considerado o restaurante mais brasileiro de Santiago, não porque serve comidas típicas do Brasil, mas porque é frequentado quase totalmente por brasileiros. Para acolher os clientes brasileiros, então, o restaurante Como Água para Chocolate imprimiu um cardápio em português. 

Restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile

Estrutura do restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile

Replicando os cenários da famosa novela, o restaurante apresenta paredes vermelhas, azuis e amarelas, móveis de madeira e objetos de cena muito peculiares, como uma cama de casal de uma cena sensual que se torna uma mesa para oito, uma fonte no meio do salão, instrumentos musicais pendurados nas paredes, plantas dentro do estabelecimento e pétalas de rosas por cima das mesas.

Restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile

O que servem no restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile

As especialidades do restaurante Como Água para Chocolate é, sem dúvida, os frutos do mar. São quatorze pratos com peixes, caranguejos, ostras e muito mais. Ainda assim, o restaurante oferece carne vermelha e massas. Outro atrativo em termos culinários desse restaurante é sua mistura com ingredientes diferentes como frutas (abacate, tomate, maça), alho, alcachofra e, para honrar seu nome, chocolate.

Restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile

Informações sobre o restaurante Como Água para Chocolate em Santiago do Chile:
Endereço: Constitución 88, Barrio Bellavista, Providencia, Santiago de Chile.
Horário: aberto de segunda à domingo, do 12:30 às 16:30 para o almoço e das 19 à meia-noite para o jantar.

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Onde ficar em Santiago do ChileMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Santiago do Chile: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top