Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


O restaurante de vinhos


Conheça o restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile. Se você é um apreciador ou leigo no quesito vinhos, o restaurante Bocanáriz deve estar na sua lista de restaurantes para visitar em Santiago. Denominado um bar de vinhos e, ao mesmo tempo, um restaurante inovador, o Bocanáriz leva o cliente a conhecer e apreciar as sensações da bebida famosa no Chile por suas vinícolas em um local aconchegador e pacífico.

Restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile

História do restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile

O restaurante Bocanáriz foi aberto recentemente, em 2011. a partir da ideia de duas enólogas, ou seja, especialistas em vinho, Daniela Lorenzo e Katherine Hidalgo, com o empresário gastronômico, Jêrome Reynes. O foco do restaurante sempre foi a coleção de vinhos e, para honrar tal princípio, os próprios fundadores trabalham no local e contratam garçons conhecedores da bebida, alguns também enólogos. O nome Bocanáriz veio da combinação das palavras "boca" e "nariz", que são dois sentidos importantes para um restaurante ou para apreciar o vinho. História também é contada pelos funcionários sobre cada vinho.

Restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile

Estrutura do restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile

O ambiente do restaurante Bocanáriz é aconchegante e simples. O lugar pequeno é decorado com tijolos, madeira escura, iluminação moderna e instrumentos e eletrodomésticos de metal prata para, por exemplo, conservar as milhares de garrafas de vinho que ficam estão por toda parte do restaurante, inclusive como decoração. Há algumas mesas externas para a espera quando há uma noite mais movimentada, portanto, reserve. Além disso, mantendo a temática, o lugar expõe um mapa de vinícolas em Santiago.

Restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile

O que servem no restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile

Claro que o destaque do restaurante Bocanáriz são os vinhos, portanto, uma boa sugestão é pedir uma sequência de degustação de vinho. Os sommelieres servem trios de vinho que você escolher provar, as três taças vem com identificação para você saber quais dos vinhos está provando. Há tanto vinhos nacionais quanto internacionais e fica a sua escolha. A comida, por outro lado, é bem diversificada, há carnes, massas, frutos do mar, entre outros. Os funcionários são bem atenciosos e você pode pedir uma visita guiada por um dos enólogos do restaurante para conhecer sua adega completa. Depois, não deixe de ver os demais restaurantes em Santiago do Chile.

Restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile

Informações sobre o restaurante Bocanáriz em Santiago do Chile
Endereço: Avenida Jose Victorino Lastarria 276
Horário: de segunda à quinta-feira, das 12 à meia-noite, de sexta-feira à domingo, das 12 à meia-noite e meia e de domingo, das 19 às 23 horas.

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Onde ficar em Santiago do ChileMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Santiago do Chile: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top