Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Lugares para ver Santiago por cima


Conheça quais são os incríveis observatórios e miradores em Santiago do Chile, com as melhores vistas. O Chile, de uma maneira geral, é recheado de cerros, ou seja, montanhas altas onde é possível ver a cidade toda de cima. Todas as cidades turísticas do Chile oferecem esse recurso natural, Santiago não é exceção. São tantos miradores naturais e observatórios criados pelo homem que provêm uma vista única de Santiago do Chile,  que você vai querer ir em todos. Confira os melhores mirantes de Santiago: 

Observatórios e miradores em Santiago do Chile

Mirador Cerro San Cristóbal em Santiago do Chile

O Cerro San Cristóbal fica na maior área verde da cidade de Santiago do Chile. Ele está a 880 metros acima do mar e possui diversas maneiras de subi-lo, como através de bicicletas, o bondinho funicular, carro, de teleférico ou a pé pelas trilhas e escadas do cerro. No Cerro San Cristóbal fica um dos melhores mirantes de Santiago e um dos mais altos por obra da natureza. É possível ver a cidade toda e ainda respirar o ar puro do Parque Metropolitano, onde ele se localiza. Pessoas com problemas respiratórios devem prestar atenção ao subir esse cerro.

Mirador Cerro San Cristóbal em Santiago do Chile

Mirador Cerro Santa Lucía em Santiago do Chile

O Cerro Santa Lucía é outro mirante natural. O topo do cerro fica a mais de 600 metros acima do mar e expõe uma linda vista mais próxima da capital chilena. São mais de 70 metros de escadas para conhecer as belas construções que ficam ao topo do Cerro Lucía que já foram fortes para a coroa espanhola e hoje é um centro de informações turísticas. O cerro também fica dentro de um parque que é bem bonito e vale a pena conhecer o local. 

Mirador Cerro Santa Lucía em Santiago do Chile

Observatório Sky Costanera em Santiago do Chile

O ponto mais alto e famoso de Santiago do Chile é o Observatório do Sky Costanera, que fica no 61º andar do prédio Gran Torre Santiago que tem mais de 300 metros de altura. Ele é o maior edifício da América do Sul e, numa viagem de apenas 30 segundos de elevador, você pode apreciar a vista da cidade de Santiago inteira pela janela do Sky Costaner. Com sorte, você pode até ver a neve da Cordilheira dos Andes por um preço bem acessível. O legal é que ele oferece uma vista de 360º da cidade e fica no maior shoppings da América do Sul, que você pode visitar no mesmo dia. É o mais alto dos observatórios e miradores de Santiago do Chile.

Observatório Sky Costanera em Santiago do Chile

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Onde ficar em Santiago do ChileMelhores lugares e regiões para se hospedar.
O que fazer em Santiago do Chile: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top