Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


O parque de diversões de Santiago


Conheça o parque de diversões Fantasiaria em Santiago do Chile. Quem procura passeios para fazer com crianças em Santiago do Chile, então esse é o passeio certo e divertido para todas as idades. Separe um dia inteiro para conhecer o parque que ocupa mais de 2 quarteirões na cidade de Santiago do Chile.

Parque Fantasilânia em Santiago do Chile

História do Parque Fantasilândia em Santiago do Chile

Com o objetivo de divertir a cidade de Santiago, que carecia de atividade para a família ou crianças, três empresários se uniram com a proposta de oferecer um mundo onde as fantasias tanto das crianças quanto a de adultos se concretizassem num passeio pelo parque de diversão que passou a ser construído em 1977, no Parque O'Higgins.

Parque Fantasilânia em Santiago do Chile

O que tem no Parque Fantasilândia em Santiago do Chile

Apesar de ser um parque com brinquedos radicais, no Parque Fatasilândia possui uma vasta área com brinquedos para crianças menores, estão vale muito a pena levar o pequeno alí um dia. Os mais famosos são o Boomberg, o Evolution, o Ikarus, o Air Race  e muito outros que exigem ao visitante que saia da zona de conforto para se divertir.

Parque Fantasilânia em Santiago do Chile

Como visitar o Parque Fantasilândia em Santiago do Chile

Apesar do seu calendário mudar de tempos em tempos, o Parque Fantasilândia fica aberto quase o ano todo, do meio dia às 19 horas, só do dia 7 de novembro à 24 de dezembro que ele permanece fechado. Seu ingresso está, atualmente, 6.990 pesos chilenos para a entrada, o equivalente a 33 reais.

Parque Fantasilânia em Santiago do Chile

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top