Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Preço da viagem do Brasil à Valparaíso



Quanto será sua viagem do Brasil até Valparaíso. Para quem quer viajar, o primeiro gasto é a passagem de avião. Deve-se saber ao certo quanto pode pagar, em que época do ano ir e com que condições de voo e clima. Passagens de avião são caras mesmo que o país destinatário faça parte do mesmo continente que o seu, então deve prestar muita atenção e não elevar as expectativas ao buscar os preços das passagens que você quer adquirir para ir para Vaparaíso. E depois, não deixe de ver as dicas de como achar passagens aéreas baratas para Santiago do Chile.

Quanto custa uma passagem aérea para Valparaíso

Como vista na matéria tempo de avião até Valparaíso no Chile, é importante ressaltar qe não há aeroporto na cidade de Valparaíso. Como ela é próxima à capital, é preciso pegar um avião até Santiago do Chile e, de lá, um ônibus, táxi, ou carro alugado no Chile para completar o trajeto.

Há inúmeros tipos de passagens de avião para ir para Santiago. Os preços delas variam em conexões, temporadas e pacotes. Quando você já sabe exatamente quantos dias ficará no Chile e quando voltará para o Brasil, o custo-benefício é bem melhor. As passagens que incluem ida e volta estão em torno de 1.500 à 1.800 reais. Mas, se você quiser ficar no Chile por tempo indeterminado, comprando só uma passagem de ida, você sairá no prejuízo já que as passagens só de ida custam mais de 2.000 reais.

Quanto custa uma passagem aérea para Santiago do Chile

No inverno as passagens são mais caras do que no verão, isso se dá pelo Chile não ser tão quente quanto o Brasil e render mais por suas atrações esportivas do inverno, como esquiar nas inúmeras pistas e estações do país. A variação é de 200 reais. No outono e na primavera as passagens são bem mais baratas, custando aproximadamente 1.000 reais tanto a passagem de ida e volta quanto a só de ida.

Se você busca se beneficiar ainda mais com o custo da passagem para o Chile e não se importar de ficar mais tempo no avião, é recomendado que pegue um voo de conexão que reduz o custo em 200 reais por parada.


Como economizar muito na viagem ao Chile


Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Valparaíso e dChile:
Onde ficar em Valparaíso: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Pontos turísticos em Valparaíso: Principais lugares turísticos para visitar.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top