Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Esquiando em Farellones


Conheça a estação de esqui Farellones em Santiago do Chile. Considerada a estação família, a região Farellones é a menor e mais barata estação próxima à Santiago do Chile. E, por ser a mais baixa em relação as outras, ela tem menos período de neve. Para compensar essa falta de atividades radicais, há diversas brincadeiras novas que não tem nas outras estações, só na Estação Farellones.

Estação de esqui Farellones em Santiago do Chile

Com certeza, não há como ficar entediado na estação Farellones, entre as atividades mais divertidas que a estação, que está mais para parque de neve, tem são: tirolesa, trenó, bicicletas, andar de raquetes, aulas de ski e snowboard, e teleférico, tudo na neve.

Estação de esqui Farellones em Santiago do Chile

Se você viaja com crianças, essa é a melhor estação de neve nos Andes e próxima a Santiago para visitar, pois eles estarão mais seguros para se divertir sem medo, mesmo que não conheçam a neve. E, se você quiser saber outras atividades para crianças em Santiago, dê uma olhada na nossa matéria sobre o que fazer com crianças em Santiago do Chile.

Estação de esqui Farellones em Santiago do Chile

A estação Farellones está a apenas 45 quilômetros de Santiago, quase uma hora de viagem. Muitos visitantes só passam um dia esquiando ou o final de semana quando estão pela capital do Chile, já que é próxima e mais barata que as outras. Isso não quer dizer que não haja hotéis, pois há, além de pousadas e apartamentos para alugar. As pistas funcionam desde cedo, então quanto antes chegar, melhor para evitar as filas.

Estação de esqui Farellones em Santiago do Chile

A melhor época para aproveitar Farellones é no inverno e no outono, pois nas demais estações a neve já passa a derreter, já que a estação é a mais baixas dentre as estações de esqui em Santiago do Chile. De qualquer forma, ainda há atividades fora do inverno, como um escorrega de água com boias.

Estação de esqui Farellones em Santiago do Chile

Dicas de locomoção no Chile

Uma dica legal para quem vai para o Chile, é que como os pontos turísticos, cidades, parques naturais, desertos, outlets e todas as atrações ficam bem afastadas, alugar um carro se torna essencial. Sem falar que com um carro você pode conhecer outras cidades do Chile que são próximas, explorar suas estradas que são lindas e as paisagens e lugares naturais pelo caminho que são incríveis. Se quiser, saiba tudo sobre o assunto aqui na matéria de Aluguel de carro no Chile com dicas incríveis e como conseguir um preço incrível utilizando comparadores de preços excelentes.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
O que fazer em Santiago do Chile: Dicas do que fazer e conhecer na cidade. 
Como economizar muito no Chile: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.

Postar um comentário

 
Top