Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


O preço em milhas para chegar ao Chile


Confira quantas milhas custa uma passagem de avião para o Chile. Uma forma muito econômica de viajar é comprando sua passagem por milhas. O sistema de milhagem é uma forma de atrair clientes à companhias aéreas. Quanto mais um cliente viaja pela mesma companhia aérea, mais milhas ou quilômetros ele ganha, ou seja, mais chances ele tem de viajar. Cada viagem tem uma milhagem, algumas são mais caras que as outras. Nesta matéria falaremos o valor em milhas das viagens para o Chile.

Quantas milhas é a passagem para o Chile

A passagem para o Chile, assim como para a maioria dos países latino americanos está por volta de 1.500 a 1.800 reais de ida e volta. Os preços variam de acordo com conexões, temporadas e pacotes. Em milhas, o pacote ida e volta podem variar de 12 mil à 100 mil milhas. Essa escala pode parecer absurda, mas isso depende realmente do uso do viajante da companhia aérea e a temporada que é de suma importância pois é a época que mais demandam-se milhas. Os 12 mil podem ser um benefício que somente um usuário assíduo de uma companhia aérea pode conseguir e ao contrário para quem não usa os serviços da mesma empresa.

Se você não tem muitas milhas ou quer comprar passagens aéreas baratas para o Chile, não deixe de ver nossas matérias sobre como achar passagens aéreas em promoção para o Chile e quanto dura o percurso de avião do Brasil até o Chile.

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top