Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Os melhores hostels em Santiago


Confira quais são os mais aclamados hostels em Santiago do Chile. É muito comum querer viajar e economizar na hospedagem. Os hostels são a melhor opção para os turistas que não se importam com a acomodação, mas sim o passeio e a cultura do local. Há vários tipos de hostels, ou albergue, como também são conhecidos. Há quarto compartilhado, banheiro compartilhado ou quarto privado. De qualquer forma é uma das milhares maneiras de como economizar muito no Chile.

Hostels em Santiago do Chile

H Rado Boutique Hostel em Santiago do Chile

Localizado no bairro Bellavista, um dos bairros mais artísticos e com milhares de opções de restaurantes e bares, o H Rado Boutique Hostel é considerado um dos melhores da América Latina. Ele oferece seis tipos de quarto, os privados são: matrimonial, gêmeos (duas camas de solteiro) e triplo (três camas de solteiro). Já os públicos são de 4, 6 e 8 camas em beliches. Ele está a oito minutos a pé da estação Baquedano da linha 5 - verde do metrô. O H Rado Hostel é famoso por ser moderno e decorado com imagens de filmes e músicos. Do seu terraço é possível observar o Cerro de San Cristóbal e a Cordilheira dos Andes, além de estar próximo do Pátio Bellavista onde ficam vários restaurantes e há a venda de artesanatos. Os quartos compartilhados custam por volta de 20 dólares por pessoa e os privados aumentam de 30 à 70 dólares a diária.

H Rado Boutique Hostel em Santiago do Chile

Santiago Hostal em Santiago do Chile

O Santiago Hostal é muito elogiado pela tranquilidade do local. Super relaxante e de camas confortáveis, o hostel, além de ter quartos privados individuais e duplos que custam em torno de 78 reais por pessoa a diária, ele ainda oferece quartos comunitários em três dormitórios diferentes: feminino, masculino e misto, que são bem mais baratos, cerca de 50 reais. Todos os pacotes oferecem café da manhã. O Santiago Hostal é muito bonito, possui uma área comum com grafites nas paredes, e é reconhecido por suas camas confortáveis. Ele fica na mesma rua que a casa-museu do poeta Pablo Neruda, a La Chascona e bem próximo ao Parque Metropolitano de Santiago, onde fica o Cerro San Cristóbal. Assim como o H Rado Bourtique, o hostel fica próximo da estação Baquedano do metrô.

Santiago Hostal em Santiago do Chile

Ventana Sur Hostal em Santiago do Chile

O Ventana Sur Hostal é um dos mais elogiados por seus funcionários atenciosos e por proporcionar maior interação entre os hóspedes. Isso ocorre pois o hostel é na verdade uma casa grande com piscina e os cômodos são partilhados, mas isso não quer dizer que não existam quartos privados. São 5 quartos e o máximo de pessoas na casa chega a 19. O bangalô e o quarto de dois possuem banheiros privados, outro quarto privado é o individual. Os partilhados são o de 6 e 8 pessoas. Além de prover uma estadia incrível, o hostel organiza passeios turísticos e deixam bicicletas a disposição do cliente. O preço da diária vai de 17 dólares para os que dividem o quarto de 8 pessoas à 55 para os quartos de duas pessoas. O Ventana Sur Hostal está localizado no bairro da Providência e fica a apenas 5 minutos a pé da estação Santa Isabel, linha 5-verde do metrô.

Ventana Sur Hostal em Santiago do Chile

Hostel Urbano Providencia em Santiago do Chile

O Hostel Urbano Providencia, como o nome já diz, fica no bairro da Providência de Santiago, também próximo a estação Santa Isabel do metrô. Trata-se de um hostel simples e humilde mas que agrada a todos com a gentileza dos funcionários e a limpeza da cozinha e do banheiro, sempre impecáveis. Sua área de lazer é muito adorada, com jogos de mesa e um jardim. A churrasqueira fica livre para uso e tem wi-fi na casa toda.

Hostel Urbano Providencia em Santiago do Chile

La Casona Hostel em Santiago do Chile

O Hostel La Casona fica numa casa grande e antiga de Santiago. Seu interior é moderno e bem decorado. Talvez o La Casona Hostel seja o mais atrativo da cidade pois, além de estar a menos de um minuto do metrô Bellas Artes no bairro de mesmo nome e colada ao Museu Bellas Artes de Santiago, ele oferece wi-fi para seus hospedes e computadores para eles usarem a vontade. São 6 tipos de quarto com banheiro privado para todos eles. Há quartos de solteiro, de dupla e trio privados e os compartilhados de 4 e 6 camas. Os preços variam de 49 reais à 276, conforme o número de hóspedes e quarto escolhido.

La Casona Hostel em Santiago do Chile

Como achar hotéis por preços incríveis no Chile

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis e hostels com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hostels do Chile. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Santiago, Valparaíso, Viña del Mar, San Pedro do Atacama, do Chile todo e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Chile.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:

Pontos turísticos em Santiago do Chile: Principais lugares turísticos para visitar.
Compras em Santiago do Chile: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top