Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 



O melhor de Santiago em apenas 1 dia



Se você tem apenas 1 dia para conhecer Santiago do Chile, veja nosso roteiro de dicas do que fazer. Em apenas um dia, se você se programar bem, consegue aproveitar muito na capital chilena. Então veja agora o passo a passo do que fazer em Santiago, no nosso roteiro de 1 dia:



Comece seu roteiro indo até o Cerro San Cristobal. Ele é um local mais afastado do centro de Santiago, então acorde cedo e vá conhecer a melhor vista da capital do Chile. São 25 minutos de carro do centro, mas cerca de 1 hora com transporte público. Depois, siga para o palácio de La Moneda e aprecie o local. Siga seu roteiro andando 4 quadras para a Plaza des Armas, em frente à Catedral de Santiago. É um ótimo local no Chile para conhecer. Logo em seguida, passeie pelo Mercado Central de Santiago. Tem bastante coisa para ver e você pode encher o estômago bastante, com as comidas típicas do loca (ou não). Ele está a apenas 3 quadras da Catedral do roteiro em Santiago. Perto de lá, você poderá conhecer o Museu de Belas Artes de Santiago, ou um pouco a frente do museu, a La Chasona (casa do poeta Pablo Neruda e grande ponto turístico da cidade do Chile). Pela noite, você pode conhecer a área de Bellavista em Santiago, que abriga diversos barzinhos, ou se jogar na balada mais famosa da capital do Chile, La Urracas. Se preferir um passeio mais tranquilo mas ainda assim muito divertido, e bonito, conheça o bar&restaurante Galindo ou Hard Rock Café Santiago.



Essas são as nossas sugestões para o roteiro de 1 dia em Santiago, mas é claro que tudo dependerá do tempo que você quer ficar em cada lugar ou de quais atrações quer conhecer na capital do Chile. Lembre-se que a viagem só será perfeita se você seguir e conhecer os locais que você tanto sonha na cidade. Se quiser veja mais opções de o que fazer em Santiago do Chile.

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Onde ficar em Santiago do ChileMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top