Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 

Os passeios mais românticos em Santiago


Confira os lugares mais românticos em Santiago do Chile. Santiago é uma cidade super romântica, bonita e que dá gosto de conhecer. De vistas da cidade à passeios radicais, são muitas as opções do que fazer com seu parceiro(a) na cidade dos poetas. Listamos aqui algumas ideias de passeios para aproveitar o lado romântico de Santiago do Chile.

Passeios românticos em Santiago

Aventuras românticas nas pistas de esqui de Santiago

Se o casal gosta de aventuras, o melhor a se fazer é esquiar. A experiência é única e super divertida. Além das vistas maravilhosas que Santiago do Chile oferece nas suas montanhas de neve, o casal pode aproveitar o frio para se aquecer nas lareiras dos hotéis maravilhosos. Aproveite para conferir as melhores pistas de esqui do ChileA melhor e mais famosa estação de esqui fica no Valle Nevado.

Valle Nevado Passeios românticos em Santiago 

Passeios românticos nas Vinícolas

É muito difícil alguém visitar Santiago do Chile sem conhecer algumas das suas famosas vinícolas. É uma opção incrível para os casais conhecerem não só o interior do Chile, como também provar os vinhos maravilhosos e, quem sabe, levar alguns para casa. Ao passar o dia em uma vinícola, você aprenderá sobre a produção do vinho, suas composições e provará os diferentes tipos de bebida que o lugar produz. Caminhar pelas vinícolas é um passeio maravilhoso e ultra romântico. A nossa indicação é a famosa vinícola Concha y Toro de Santiago.

Concha y Toro Passeios românticos em Santiago

Museus em Santiago do Chile

Se o casal gosta de aprender um pouco mais sobre a cultura da cidade, uma opção interessante é visitar a casa do escritor Pablo Neruda, a Casa Museu La Chascona no bairro Bellavista, que tem vários cafés e uma arquitetura bem romântica. Assim como na casa de Mário de Andrade em São Paulo, a casa do poeta virou museu e você pode ver como ele vivia e o local no qual ele escrevia, além de experimentar o lugar que o próprio vivia com sua amada. Pablo teve mais duas casas: uma em Valparaíso e a outra em Isla Negra. Se tiver mais tempo, procure conhecer também outros museus de Santiago, como o de Belas Artes e o de História Pré-Cambriana no Chile.

Casa Museu La Chascona Passeios românticos em Santiago

Restaurantes românticos em Santiago do Chile

Santiago do Chile é conhecida por sua alta variedade gastronômica. São vários restaurantes finos, desde pizzarias à frutos do mar.  As sobremesas são divinas. Se você procura uma noite romântica ao paladar, vale a pena conferir nossa matéria sobre os melhores restaurantes em Santiago do ChileExperimente o Bogaró ou o restaurante Concha y Toro, na vinícola. 

Além dos restaurantes, é legal conhecer também os bares de Santiago, que são bem animados e oferecem opções para comer e beber incríveis. Para ter mais diversão ainda, experimente conhecer as baladas de Santiago do Chile. A mais famosa delas é a La Urraca, que embora cara, não tem erro.

Restaurante Bogaró Passeios românticos em Santiago

Passeio romântico no Cerro San Cristobal

Um dos passeios que não pode faltar na sua viagem é a visita ao Cerro San Cristobal. Essa é simplesmente a vista mais procurada e super bonita da cidade de Santiago do Chile. É um passeio romântico para você fazer a noite depois de jantar em alguns dos restaurantes finos indicados acima. Você não se arrependerá de incluir esse passeio romântico em sua lista.

Cerro San Cristobal Passeio romântico em Santiago

Passeio romântico na Catedral de Santiago

Para os amantes de arquitetura ou até mesmo religião, conhecer a Catedral de Santiago é um passeio e tanto no Chile. Aprecie a arquitetura da construção e veja cada detalhe com a sua companhia especial todo o caminho. Relembre também o romance dentro da catedral de Santiago e melhore ainda mais sua visita.

Catedral de Santiago Passeio romântico em Santiago

As cidades românticas de Valparaíso e Viña del Mar

Passe um dia nas lindas cidades de Viña del Mar e Valparaíso. Elas são paradisíacas e super bonitas para conhecer, e mesmo os moradores do Chile, seja de Santiago ou não, adoram passar por lá. Cada uma tem a sua peculiaridade e as duas são incríveis para você conhecer com seu/sua amado(a), aproveitar muito e tire muitas fotos.

Cidades Valparaíso e Viña del Mar Passeios românticos em Santiago

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Chile:
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Cidades turísticas do Chile: As cidades chilenas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top