Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Torres del Paine, o belo parque natural do sul do Chile

Conheça tudo o que precisa sobre o Parque Nacional Torres del Paine, ao sul do Chile. Esse local lindo é ideal para quem gosta de ver o melhor da natureza e vida selvagem. A região, considerada Patagônia Chilena, é linda e rodeada por montanhas do parque, onde muitos turistas do mundo todo vão para fazer rapel ou trilhas. É possível ver ainda geleiras e lagos no parque nacional Torres del Paine, e as cascatas de água com vales, completando a vegetação incrível e a fauna local (aves, veados e raposas, por exemplo). Não importa se você está indo para fazer expedições, navegar, andar de caiaque, pescar, fotografar, escalar ou fazer qualquer uma das milhares de atividades: ir ao Parque Nacional Torres del Paine no Chile é uma experiência indescritível e que vale muito a pena.

Parque Nacional Torres del Paine no Chile

Chegar ao Parque Nacional Torres del Paine no Chile não é a tarefa mais fácil, e você consegue entrar nele através de Puerto Natales, a 90 km (ou 3 horas). Existem muitos ônibus que fazem o trajeto, já que é uma região procurada, mas vale a pena fazer suas reservas antes ou ter liberdade (e economia) indo de carro. Veja mais em aluguel de carro no Chile, com tudo o que você precisa saber e dicas incríveis para economizar muito no aluguel do carro com comparadores excelentes. No Parque Nacional Torres del Paine no Chile, você verá muitas paisagens inacreditáveis, das mais maravilhosas da terra, e por isso os mais aventureiros preferem viver esses momentos intensamente acampando em algum dos vários campings locais, pré-definidos pelas autoridades do local. Porém, para quem não abre mão do conforto, também existem diversas opções de hotéis na região do parque do Chile, e você com certeza terá onde ficar. Veja mais sobre economizar em hospedagens abaixo.

Parque Nacional Torres del Paine no Chile
O Parque Nacional Torres del Paine no Chile tem um clima bem variado. Você pode esperar alguns dias razoavelmente quentes com quedas bruscas de temperatura. Ou seja, leve roupa de frio! O calçado ideal são as botas e tênis apropriados, já que o local é propício para as longas caminhadas e atividades mais desafiantes, para os verdadeiros aventureiros. Ainda falando do clima, vá entre outubro e março se procurar por meses mais quentes, ou entre maio e setembro se quiser pegar um frio congelante (mas são meses menos indicados, pelo perigo e impossibilidade de sair ao ar livre). Veja mais em clima no Chile. De um jeito ou de outro, não se esqueça de tomar sempre os devidos cuidados do frio, como passar protetor solar e manter-se hidratado.

Parque Nacional Torres del Paine no Chile

Como achar hotéis por preços incríveis perto do Parque Nacional Torres del Paine no Chile

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis do Chile. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Santiago, Valparaíso, Viña del Mar, San Pedro do Atacama, do Chile todo e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Chile.


Parque Nacional Torres del Paine no Chile

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis do Chile:
Como levar dinheiro para o ChileMelhores formas de levar seus pesos chilenos.
Cidades turísticas do Chile: As cidades chilenas mais famosas e visitadas.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top