Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Melhores passeios para passar sua lua de mel em Santiago


Se você está indo para Santiago comemorar sua lua de mel na capital Chilena, confira os passeios ideais (e mais procurados) para fazer junto ao seu par. Santiago é uma boa cidade para os apaixonados, e muito bonita. Então não perca tempo e planeje sua viagem de lua de mel no Chile, anotando os pontos mais legais para conhecer.


Passeio de lua de mel no Cerro San Cristobal

Um dos passeios que não pode faltar na sua viagem de lua de mel é a visita ao Cerro San Cristobal. Essa é simplesmente a vista mais procurada e super bonita da cidade de Santiago do Chile. É um passeio romântico para você fazer e que não se arrependerá de incluir em sua lua de mel em Santiago.

Passeio de lua de mel no Museu La Chascona

Conheça a casa de Pablo Neruda, o poeta que inspira milhares de pessoas até hoje. O local da casa virou um museu em Santiago do Chile, e um destino incrível para os casais em lua de mel que querem passear. Se tiver mais tempo, procure conhecer também outros museus de Santiago, como o de Belas Artes e o de História Pré-Cambriana no Chile.


Passeio de lua de mel no frio: esquiar

Esquiar é uma das melhores coisas que você pode fazer em sua lua de mel em Santiago do Chile. Além de se divertir muito com seu parceiro, vocês fazem uma atividade diferente e até aprende mais sobre o outro. É uma experiência e tanto para vocês fazerem na lua de mel em Santiago.

Passeio de lua de mel na Catedral

Conhecer a Catedral de Santiago é um passeio e tanto para a sua lua de mel no Chile. Aprecie a arquitetura da construção e veja cada detalhe com a sua companhia especial todo o caminho. Relembre também o romance dentro da catedral de Santiago e melhore ainda mais sua lua de mel.

Passeios de lua de mel em Vinícolas

Um passeio ultra romantico que não pode faltar em sua viagem de lua de mel em Santiago é conhecer uma vinícola. Além de ver um espaço lindo e aconchegante para passar o dia, você pode aprender sobre a produção de vinhos e suas composições. Também pode experimentar vinhos deliciosos de Santiago do Chile com o seu par na lua de mel. A nossa indicação é a famosa vinícola Concha y Toro de Santiago.



O que fazer a noite na lua de mel em Santiago do Chile

Planeje um (ou vários) jantares incríveis para aproveitar sua lua de mel em Santiago. Existem várias opções de restaurantes com climas românticos que você pode experimentar enquanto estiver na capital do Chile. Experimente o Bogaró ou o restaurante Concha y Toro, na vinícola. Além dos restaurantes, é legal conhecer também os bares de Santiago, que são bem animados e oferecem opções para comer e beber incríveis. Para ter mais diversão ainda, experimente conhecer as baladas de Santiago do Chile. A mais famosa delas é a La Urraca, que embora cara, não tem erro.

Valparaíso e Viña del Mar

Passe um dia nas lindas cidades de Viña del Mar e Valparaíso. Elas são paradisíacas e super bonitas para conhecer, e mesmo os moradores do Chile, seja de Santiago ou não, adoram passar por lá. Cada uma tem a sua peculiaridade e as duas são incríveis para você conhecer na sua lua de mel em Santiago, aproveitar muito e tirar muitas fotos.

Valparaíso, Chile

Como economizar muito na viagem ao Chile

Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Onde ficar em Santiago do ChileMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.
Seguro viagem para o Chile: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.
Como achar hotéis muito baratos no Chile: Incrível pesquisador e dicas excelentes.

Postar um comentário

 
Top