Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


Descubra tudo sobre a misteriosa Ilha de Páscoa


Selecionamos aqui tudo o que você precisa saber sobre a Ilha de Páscoa no Chile. Bonita e super misteriosa, a Ilha de Páscoa encontra-se próxima ao Chile (a 3700 km), e por isso muitos turistas das terras chilenas optam por conhecer as belezas da ilha também, na mesma viagem. A Ilha de Páscoa é famosa por suas estátuas gigantescas, chamadas moais, seus vulcões inativos e toda a tipografia que esconde entre as cavernas e trilhas. Descubra mais sobre a famosa ilha que convida turistas curiosos do mundo todo para ela:


Região da Ilha de Páscoa do Chile

A Ilha de Páscoa do Chile, também chamada de Rapa Nui, tem paisagens de tirar o fôlego. Sua vegetação faz um contraste com a atmosfera mística, e não há quem não se encante com as enormes estátuas, descobertas em 1722, bem enigmáticas. Além de tudo, a costa da Ilha de Páscoa do Chile tem praias maravilhosas, que estão entre as melhores do mundo. Se tiver tempo para um passeio, não deixe de ver a praia Anakena, que é a número um entre as praias do ChileAs águas são azuis e deliciosas para um banho de mar. Já a parte verde da flora esconde várias trilhas incríveis para quem gosta. O relevo é vulcânico e pode ser explorado da forma que fizer mais sentido. Conheça os vulcões da Ilha de Páscoa e você não se arrependerá. O Rano Kau e Raraku são os dois mais famosos e para onde as pessoas fazem mais expedições.


Os famosos Moais da Ilha de Páscoa

Voltando às estátuas chamadas moais, que são ícones da Ilha de Páscoa, elas são feitas de rochas vulcânicas e estimadas em 80 toneladas. Os tamanhos variam de poucos metros a 23. Elas são lindas e poder observá-las na Ilha de Páscoa é um verdadeiro privilégio, ainda mais considerando a desconhecida origem delas, que torna tudo mais intrigante.


Área Comercia da Ilha de Páscoa

A Ilha de Páscoa do Chile tem uma única cidade, que abrange toda a área de centro comercial. Chamada de Hanga Roa, é nela que ficam os restaurantes, lojas e hotéis da ilha, ou qualquer outro serviço que você possa precisar. Quando estiver passeando por esse centro da Ilha de Páscoa, não deixe de jantar ou almoçar frutos do mar, que é a especialidade da ilha. Para se locomover, existem táxis circulando com bastante freqüência, e muitas das hospedagens, apesar de serem normalmente mais caras por se tratar de uma cidade turística, contam com transfers para os locais.


Mais informações sobre a Ilha de Páscoa do Chile

O vôo para a Ilha de Páscoa é longo, então normalmente as escalas são feitas em Lima (Peru) ou Santiago (Chile). Vale a pena verificar qual das duas cidades você prefere e passar alguns dias, mesmo que poucos, nelas; e assim não perder a viagem! Vale a pena ficar atento ao relógio também: a Ilha de Páscoa está bem a oeste do Brasil, mas a diferença de horário é de apenas 2 horas a menos que a hora de Brasília. Uma última curiosidade: o nome da Ilha é devido ao dia em que ela foi descoberta; em um domingo de páscoa. 


Como achar hotéis na Ilha de Páscoa por preços incríveis no Chile

A Ilha de Páscoa é uma região turística, e por isso, mais cara. Mas isso não significa que você não poderá fazer boas economias na hospedagem. Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis do Chile. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Santiago, Valparaíso, Viña del Mar, San Pedro do Atacama, do Chile todo e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Chile.

Como economizar muito na viagem ao Chile



Se você vai viajar para o Chile, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Chile para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis do Chile:
Como economizar muito no Chile: Dicas para economizar muito em toda a viagem.
Como levar dinheiro para o ChileMelhores formas de levar seus pesos chilenos.
Cidades turísticas do Chile: As cidades chilenas mais famosas e visitadas.

Postar um comentário

 
Top