Chile, Santiago do Chile, Valparaíso, Atacama, Ilha de Páscoa

 


As principais informações sobre o badalado bairro de Bellavista em Santiago


Descura o melhor do bairro Bellavista em Santiago do Chile. Se você é fã de diversão, vida noturna e locais inspiradores, Bellavista talvez seja a opção ideal para a sua hospedagem em Santiago do Chile. Quer saber por quê? Continue lendo e saiba tudo o que precisa sobre o agitado bairro de Bellavista.

Bairro Bellavista em Santiago do Chile

Durante o dia, aproveite para conhecer e caminhar pelas belas ruas de Bellavista. O bairro é todo arborizado e bem limpo visualmente, com áreas claras e paredes coloridas. Isso porque todo o bairro é coberto de arte, nas paredes, ruas etc. Não deixe de admirar e perceber cada detalhe, seja nas cores das pinturas geométricas ou nos grafites de Bellavista em Santiago do Chile.

Bairro Bellavista em Santiago do Chile

Bellavista é um bairro presenteado pelos restaurantes. São muitas opções, e não importa qual tipo de culinária você deseja comer ou quanto quer gastar, achará sempre restaurantes ideais em Bellavista. Vale pesquisar antes para não ter que decidir na hora! 

Bairro Bellavista em Santiago do Chile

Se os restaurantes foram poucos, prepare-se para conhecer os barzinhos de Bellavista em Santiago do Chile. Todos são muito divertidos e bem localizados, cheios e muito deliciosos para começar a noite em Santiago. É lá, por exemplo, que fica o famoso bar Galindo, um dos melhores bares de Santiago do Chile. Além disso, o Galindo também é ótimo restaurante e serve almoço e jantar. É uma opção e tanto em Bellavista, então não deixe de incluir na sua lista (que provavelmente terá vários nomes). Não deixe ainda de conhecer o Pátio Bellavista, que abriga diversas opções misturando bares e restaurantes. É um local muito bonito de Santiago, que vale incluir na sua noite dentro do bairro.

Bairro Bellavista em Santiago do Chile

Para quem quer se divertir mais ainda, também existem as opções em Bellavista de baladas em Santiago do Chile. Como tudo o que citamos, são várias as opções que você encontra. Mesmo se você não gosta de nada disso, ainda dá para aproveitar muito em Bellavista de Santiago. Como o bairro é recheado por artes, você confere também peças de teatro, shows de música (mesmo ao vivo) e até exposições.

Bairro Bellavista em Santiago do Chile

Para passear no bairro de Bellavista do Chile, inclua as opções: casa de Pablo Neruda (uma espécie de museu-casa do famoso poeta, que faz muito sucesso entre os turistas) e o Cerro San Cristobal. São grandes pontos turísticos de Santiago do Chile. Como se fosse pouco, o bairro também tem muitas opções para quem quer fazer compras especiais do Chile. Ou seja, Bellavista é um bairro completo e muito bom para se hospedar ou pelo menos conhecer em Santiago!

Bairro Bellavista em Santiago do Chile

Como achar hotéis por preços incríveis em Bellavista


Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de hotéis do Chile. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo e por isso é o melhor lugar para reservar com confiança e segurança. Sem falar que ele tem todos os hotéis de Santiago, Valparaíso, Viña del Mar, San Pedro do Atacama, do Chile todo e do mundo nas suas pesquisas, e com preços imbatíveis pela forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por "Bairro", onde você pode selecionar as regiões, e também "Avaliações dos hóspedes" e colocar "Muito bom para cima". Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço no Chile.

Veja outras matérias imperdíveis de Santiago e do Chile:
Onde ficar em Santiago do ChileMelhores lugares e regiões para se hospedar.
Compras em Santiago do Chile: Dicas dos melhores lugares para fazer compras.
Aluguel de carro no Chile: Tudo o que você precisa saber e como economizar muito.

Postar um comentário

 
Top